POLÍTICA DE FRETE

 

  • O pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • O frete será cobrado de acordo com a região e o valor do pedido. (Consulte a tabela acima)

  • Para frete grátis valerá o valor total de produtos, não incluindo assim o valor do frete. (Exemplo: Para o estado de São Paulo o valor de produtos comprados no site terá que somar 120,00 para que o frete fique grátis.)

  • A entrega acontecerá pelos correios, via (PAC). Caso o cliente queira que sua encomenda seja enviada via SEDEX, por favor entre em contato pelo Whatsapp.

  • Os pedidos serão enviados de São Paulo/SP e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP. (Aguarde código de rastreio para confirmação da data de entrega)​
  • A ZIGG ZAGG EXPRESS não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Caso haja algum problema na entrega por erro no endereço cadastrado, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

  • Para a opção de retirada em nossa loja física, o cliente precisa confirmar o dia e o horário em que seu pedido já estará disponível para retirada.

  • Endereço de retirada: (Rua Comendador Abdo Schahin N°48 São Paulo)  HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: SEG A SEX: 08:30 ÀS 17:30 / SÁB: 08:30 ÁS 12:30 QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO: WHATSAPP (11) 998848795  - EMAIL: [email protected]